Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 27 de dezembro de 2015

Aline di Paula.

Aline di Paula.
Cantora e compositora, Aline di Paula nasceu em Carmo do Rio Claro - Minas Gerais.
Começou a cantar ainda criança, quando tinha apenas 3 anos de idade, seus pais trabalhavam na roça, na colheita de café, eles a levavam, e Aline começava a cantar com muita facilidade as musicas sertanejas da época, e todos paravam do trabalho para a verem cantar e a aplaudiam e admiravam sua voz.
Aos oito anos, Aline di Paula e seus pais se mudaram para Franca-SP, e lá ela fazia pequenos shows nos eventos da cidade.
Deus a presenteou com este dom maravilhoso e com esta belíssima voz! E ela sempre contou com o apoio de seus pais. Este sonho cresceu junto com ela, e já adolescente, concluía seus estudos, e planejava dar início em sua carreira profissional na música.


Em 2009 Aline di Paula deu início a faculdade de Psicologia, mas era sempre seu sonho que gritava mais alto dentro de si, então decidiu abandonar a faculdade e ir à busca da realização do maior sonho de sua vida, cantar profissionalmente. Foi quando Aline conheceu Carlos César da cidade de Franca-SP, e ele se dispôs a ajudá-la a dar início na realização desse grande sonho.
E no início de 2010, Aline di Paula grava seu primeiro CD intitulado ‘’O amor chegou’’, começou aí a fazer várias divulgações pelo Brasil, participou de alguns programas de TV, programa Terra Nativa (Band), Chão, Sanfona e Viola (Record), Versátil Atual – Flor (Record), entre outros… Mas no início de 2012 sentiu a necessidade de gravar uma música com a batida do sertanejo universitário do momento, então gravou seu novo sucesso ‘’Amor Violento” de sua autoria, com a qual em participou do CD e DVD Barretão 100% Universitário (Ao vivo em Barretos) juntamente com outros grandes nomes da música sertaneja.
No dia 31-03-2012 Aline di Paula realiza seu sonho, lança sua música ‘’Amor Violento ‘’ no Programa Raul Gil, e sua música vai para a boca do povo! No início de sua carreira Aline quis ter seu nome artístico de ‘’Aline Marques’’ sobrenome de sua mãe, mas não teve como registrá-lo, então adotou o nome nesta época de ‘’Aline Marys’’, mas decidiu a partir de 2013 usar como nome artístico seu nome de batismo também sobrenome de seu pai, por ser um nome mais forte ‘’ALINE DI PAULA’’.
Aline di Paula canta e encanta com sua voz marcante, seu talento, sua beleza e seu carisma, por onde passa, pois a música é sua vida! E continua com muita fé em Deus buscando a realização do maior sonho de sua vida… a sua carreira musical!
Em 2014 Aline di Paula lançou em todo Brasil seu CD com lindas canções de sua autoria, de outros grandes compositores e algumas regravações que já foram muito sucesso na voz de grandes nomes da música em sua belíssima voz!
Aline di Paula vem cumprindo sua missão que é transmitir o amor e a alegria através de sua voz e de suas canções!
Agora sua carreira toma novos rumos, com divulgação a nível nacional!
Aline di Paula é a nova revelação da música sertaneja!

 https://pt-br.facebook.com/people/Aline-Di-Paula/100007462188704

Nenhum comentário:

Postar um comentário