Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 24 de janeiro de 2016

Lisboa & Diego:

Lisboa & Diego:
Apesar de Goiás ser conhecido como o berço da música sertaneja, São Paulo não deixa de apresentar suas boas surpresas quando se fala do gênero. Entretanto, os nomes mais badalados, nacionalmente, se concentram no interior do estado. O que dizer, então, de dois paulistanos que conquistaram seu espaço e são reconhecidamente a maior descoberta da nova geração da música sertaneja?
Donos de um estilo diferenciado e de um potencial vocal de se tirar o chapéu, Lisboa & Diego chamam a atenção pela simplicidade e naturalidade com que vão ganhando cada vez mais terreno nesse mercado.


Apesar do pouco tempo de formação da dupla _ inicio de 2010 _, os parceiros surpreendem pelo desempenho nos palcos e nas decisões acertadas em relação aos rumos da carreira. Não que falte bagagem, pelo contrário. Ambos vêm de experiências com outra formação de dupla, que se não foram tão bem sucedidas, mostraram o quanto é importante o amadurecimento e valorizam ainda mais a afinidade hoje existente entre eles.
E essa sintonia foi provada logo de cara. Antes mesmo de lançarem o primeiro álbum, saíram para a estrada em uma turnê que marcaria sua estreia nas festas e rodeios espalhados pelo estado de São Paulo.
A dupla guarda com emoção as primeiras apresentações nas cidades de Itaí e Avaré. A receptividade do público era a garantia de que estavam no caminho certo. Se existia alguma dúvida, em relação a isso, o terceiro show traria a confirmação desejada. Eles cantaram na Festa Junina de Santo André (SP) para um público de 50 mil pessoas, no mesmo dia em que se apresentaria o então fenômeno Luan Santana. O público aprovou o dueto e cantou em coro o hit “Sem Esse Coração” _ composição de Rodrigo Lisboa, segunda voz da dupla _, a mesma que alçou ao sucesso a dupla João Bosco & Vinícius.
Meses depois, Lisboa & Diego lançavam seu primeiro disco promocional, batizado hoje de EP, com duas canções inéditas de autoria da dupla. “Cala a Boca Pensamento” e “Meteu a Mala” já mostravam o estilo único dos dois sertanejos.
Em 2011, chegava às lojas seu primeiro álbum completo, “#TudoNosso”. “Viajante das Estrelas”, a faixa de trabalho, ganhou o primeiro clipe lançado pela dupla. As 15 canções do CD mostravam para o mundo a personalidade ímpar dos jovens. Entre elas, “Juras de Amor” _ outra das pérolas assinadas por Rodrigo Lisboa _ acabou sendo regravada por Bruno & Marrone, tornando-se canção de trabalho e dando nome a um dos álbuns mais conhecidos da conceituada dupla.

Era mais um passo importante de uma parceria que extrapolaria os palcos. Hoje, Rodrigo Lisboa e Diego Amaro têm mais de 100 composições gravadas. “Perfume”, interpretada por Janaynna, “Troço de Relação”, por João Carreiro & Capataz e Otávio Augusto & Gabriel, “De Bar em Bar”, gravada por Rick & Renner, e “O Motivo é Você”, com Tuta Guedes e participação especial de Israel & Rodolffo, são exemplos de sua versatilidade como autores.
O segundo álbum veio em 2012, e representa um divisor de águas na trajetória dos sertanejos. Não à toa, o nome escolhido foi “Ascensão”, uma referência clara para a fase vivida, em que a dupla alcançou uma maturidade maior, tanto nas composições quanto na interpretação. Entre as canções, destaque para “Beleza Pura”, com participação especial de Rick Sollo.
No final de 2013 a dupla colheu frutos importantes de um trabalho feito com qualidade e profissionalismo. Lisboa & Diego lançaram um novo EP, batizado de “Anjos do Amor”, cuja faixa “Amizade Colorida” ganhou as rádios e um videoclipe. Eles assinaram contrato com a bya Produções, escritório artístico que gerencia a carreira da cantora Tuta Guedes, e lançaram seu novo álbum, “Palavras e Atitudes”, um CD com 12 faixas, com um repertório bem escolhido e equilibrado. A produção musical e os arranjos são assinados pela própria dupla e a produção executiva é de Denis Santos.
“Pula pro Banco de Trás” (Diego Amaro / Gabriel Dias/ Igor Amaro), um arrocha daqueles bem animados, é a aposta nesse período de verão e pré-carnaval. A canção ganhou um clipe oficial, gravado no Estúdio Ominicom, em São Paulo, com direção de Mess Santos. A primeira das surpresas do belo álbum dos meninos.
A versatilidade e o poder de interpretação são alguns dos trunfos de Lisboa & Diego.  “Amizade Colorida”, “O Amor Não Engana”, “Vidas Divididas” e “Palavras e Atitudes”,  faixa que dá nome ao novo CD, são prova disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário