Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Simone e Simaria

Simone e Simaria
Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.
O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.


Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.
Conhecidas em todo território nacional como “Simone e Simaria – As Coleguinhas”, a dupla de cantoras e irmãs não param de fazer muitos shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil a fora.
Devido essa criatividade e interesse de inovar, unido a extrema sonoridade que corre nas veias, Simone e Simaria lançam nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, nos primeiros dias pós-carnaval, seu novo DVD, desta vez, uma edição para lá de intimista, elegante,  moderna e alegre como de costume.
A noite de gravação aconteceu exclusivamente para convidados, no Mucuripe Club, que presenciaram as cantoras eternizarem o projeto “Bar das Coleguinhas”, em ambiente aberto e rico em detalhes visuais que serão levados e apresentados durante os shows seguintes ao lançamento do DVD.
No total, a audiografia possuirá 17 faixas: 13 músicas inéditas, 03 novas versões de sucessos da dupla e mais a canção “Eu te Avisei” de Tânia Mara, executada e estilizada ao “forronejo” durante a participação da cantora.
Há cerca de três semanas antes do lançamento completo e definitivo a dupla apresentou ao público a primeira música dentre as inéditas. “Perdeu” é uma criação escrita da fã Iva Marçal, que entregou à letra em mãos as cantoras ao final de uma das apresentações.

Considerada um sucesso, “Perdeu” segue entre as publicações mais visualizadas no canal oficial do Youtube, bem como uma das mais solicitadas durante os shows de Simone e Simaria.
“Meu Violão e o Nosso Cachorro” é a segunda canção apresentada do projeto audiovisual, uma composição entre Nivardo Paes e Simaria, parceria que que só cresceu durante o processo de criação do DVD Bar das Coleguinhas.
Desta vez, para agradar ainda mais e contar com mais veracidade essa história musical, Simone e Simaria gravaram o videoclipe que concretiza o que diz a letra e melodia de “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, marcado para ser divulgado também nesta sexta-feira (19).
“Simone e Simaria – As coleguinhas” receberam e dividiram o palco com expoentes da música como Gabriel Diniz que canta em parceria a canção “So´Dá Nós Dois”, Wesley Safadão que imprimi sua potencia vocal na faixa “Agora Me Curei”, além de Dilauri com a música “Todo Poderoso”.

Durante a execução do projeto audiovisual que não poderia deixar de ter a espontaneidade delas, além, é claro, de suas vozes potentes e muito sofrência nas letras executadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário