Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 4 de junho de 2016

Alan & Brenno:

Alan & Brenno:
Brenno 29 anos natural de Arinos MG, percebeu sua paixão pela música ainda criança quando acompanhava as músicas pelo rádio que seu pai sintonizava todos os dias pela manhã enquanto se preparava para a lida na roça.
Com cinco anos de idade já cantava e despertava a atenção de todos que o ouvia.
Incentivado pelos familiares e amigos, formou a 1º dupla Ronei e Rafael em 1998 com o seu amigo José Silvani e se apresentaram em rodas de viola, rádios, festivais até se mudar para Brasília no ano 2000.
De volta à Arinos já com 19 anos fundou o primeiro e único grupo de pagode da região, (Planeta Samba que trazia na formação os amigos Fábio Jr, Augusto, José Silvani, seu irmão Ivonei e o primo Safira) o grupo durou 3 anos, dai ate chegar a encontrar o seu novo parceiro, Brenno ainda veio a tocar em bandas de baile, Axé, forró e formou duas duplas Brenno e Zé Mauro e Edson e Brenno, como as parcerias não deram certo mudou-se para Brasília de novo onde encontrou Alan.
As coisas aconteceram muito rápidas nos encontramos numa quinta feira e no sábado já estávamos no estúdio gravando.


Alem de arranhar alguns instrumentos arrisca também algumas composições. É bastante eclético ouve e toca de Tonico e Tinoco a Djavan, e tenta incorporar em seus trabalhos um pouco de cada estilo sem descaracterizar o seu segmento de coração que é o sertanejo.
Alan natural de Arinos MG, canta desde criança, nascido em uma família de músicos não foi difícil seguir os passos de seu pai, que sempre animava as festas na região; veio pra Brasília em busca de realizar o seu sonho e teve uma trajetória marcada por varias parcerias.
Até encontrar seu parceiro Brenno em 2008, cantou em bandas, e formou outras 3 duplas Alan e Alex, Claudio Cezar e Alan e Alan e Rony, onde teve oportunidade de dividir palco com alguns artistas como Chico Rei e Paraná, Zé mulato e Cassiano Robério, Washington Brasileiro e chegou a fazer Shows para mais de 40 mil pessoas.
Alan sucesso em vários estado brasileiro, dono de uma voz única e particular, agora traz para 2009 com seu parceiro Brenno, o novo cd (As melhores do boteco), que já se destaca no cenário sertanejo.

Alex & Gabriel:
A dupla Alex & Gabriel entra no mercado de shows com repertório selecionado pelo público universitário a apreciadores da boa moda de viola. O cd da dupla teve como produtor musical Alexandre Pires que se dedicou a esse projeto por acreditar no talento da dupla e por ter se surpreendido pelas belas vozes encontradas de Alex & Gabriel. Trabalhando a música Cai Fora desse álbum.
Dados para contato
Telefone: (064) 3603-1734 e 3603-1724
Email: somdeviolaproducoes@hotmail.com

Álvaro e Daniel:
Álvaro e Daniel têm em comum uma paixão muito forte pela música sertaneja, pois desde criança investiram na formação musical. Considerado um dos melhores violeiros da música caipira, Daniel, 25 anos, possui um currículo invejável. A sua história começou aos 13 anos, quando por influência de seu pai que era músico, começou a tocar viola caipira. A identificação com a música sertaneja foi imediata, o que o levou a investir na formação profissional, além de cursos de aperfeiçoamento realizados numa das melhores escolas de música, o Conservatório da Música Popular Brasileira de Curitiba, ele formou-se em Licenciatura em Música pela Faculdade de Artes do Paraná – FAP.
O cantor e compositor Álvaro, 30 anos, nasceram em São Paulo, mas se criou no Paraná, em Paranaguá. A inspiração para seguir a carreira artística veio da própria família, da qual seu pai Júlio é compositor, seu tio Álvaro e seu irmão mais velho, Marcelo, eram músicos. Álvaro começou a sua carreira cantando em festivais e festas de igreja. A sua voz marcante e original cativou o público e tornou o sonho de cantar cada vez mais concreto. Logo, aos 15 anos, Álvaro passou a tocar em bailes, foi apenas o começo de sua história.
Dados para contato
Telefone: Não informado
Email: alvaroedaniel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário