Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 23 de outubro de 2016

Zé Claudio e Fabiano.


Zé Claudio e Fabiano.
A dupla Zé Claudio e Fabiano foi formada à  anos, onde muito esforço, dedicação e amizade foram indispensáveis para a realização dos trabalhos.
O primeiro CD da dupla foi lançado pela gravadora Pop Music onde a musica carro chefe intitulada “24 horas de amor”, entrou na coletânea que foi divulgada em todo Brasil.
A dupla vem participando de muitas entrevistas em rádios e televisão como os programas No Alto da Serra e Eliane Camargo.


Com um estilo próprio, a dupla se inspira no cotidiano das pessoas, na natureza e no amor para compor suas músicas, o primeiro cd contendo quatorze faixas, traz como título “É PRA VALER” nome da quarta musica e de autoria de ambos, ainda este ano será gravado o segundo que já esta em faze de escolha de repertório.
Outro questão importante, é o fato de que ambos cantam em primeira e segunda voz, backing vocal, e demonstram versatilidade também como músicos.
Atualmente a dupla está fixada em Osasco São Paulo, onde abrange toda região metropolitana em apresentações semanais em diversas casas e com frequência realiza shows em outros estados, interpretando canções próprias e algumas de outros compositores sempre com muita alegria e emoção.
Telefone: 11-6386-6010

Zé Andri & Adrian
Cantores e compositores da boa música sertaneja. A dupla foi formada em 2009, e em breve estará lançando o seu primeiro CD. Um álbum todo inédito, músicas de autoria da dupla e de seus primos Branco Marques e Silvano Marques. A música de trabalho de tem por titulo O nosso amor é assim esta disponível no youtube e no site palco principal http://palcoprincipal.sapo.pt/zeandrieadrian onde a dupla esta em primeiro lugar no ranking sertanejo, desde o dia 01/04/2010 onde também teve o vídeo como destaque do dia no site, em 29/03/2010. A música esta em execução na Rádio da web http://www.iradio.com.br e também em execução da Europa na rádio local de Portugal São Brás FM http://www.s.brasfm.com esperamos chegar em breve, a todos os cantos do nosso Brasil.
DADOS PARA CONTATO

Email: zeandrieadrianmusic@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário