Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 28 de janeiro de 2017

Álvaro e Daniel

Álvaro e Daniel:
Formaram oficialmente a dupla em 2006. Ganhou destaque nacional com a música “Estrela”, tema da novela Paraíso, da Rede Globo. Caiu no gosto popular com o sucesso do programa apresentado por eles, na rádio 98FM, o Butinada 98. Líderes de audiência e com várias músicas entre as mais tocadas no Paraná, Alvaro & Daniel tornou-se uma das mais respeitadas e conceituadas duplas do sul do país.

Em 2008, Daniel fez a música “Anjo da Guarda”. Ouvindo o Padre Reginaldo Manzotti na Rádio Evangelizar, se sentiu atraído para participar de grupos de oração e foi então que a dupla foi convidada a participar de uma missa sertaneja na paróquia Santo Antônio. Nesse momento, Álvaro e Daniel, juntos, começaram a transição entre o sertanejo secular e a música católica.
O primeiro apoio que receberam foi de um grande mentor espiritual, padre Reginaldo Manzotti.  Assim que ouviu as músicas da dupla, o padre acreditou no trabalhou e fez o convite para que Álvaro & Daniel fizessem parte da sua obra. Estar ao lado da pessoa que os fortaleceu na fé foi a confirmação de que estavam no caminho certo.
Devido o sucesso no rádio e repercussão das músicas da dupla em âmbito nacional, os sertanejos foram convidados para comandar o projeto de TV Caminhos do Som, programa veiculado para todo o Brasil pela Rede Evangelizar.
Através do programa eles lançaram a turnê “Amor & Fé”, um show voltado para a família. O repertório reúne clássicos que falam da simplicidade do homem do campo, músicas que retratam o amor puro e muita fé. A ideia é evangelizar através do estilo musical mais popular no Brasil: o sertanejo.
Sobre o ALVARO
O cantor e compositor Álvaro Sampietro começou a cantar com 10 anos muito influenciados pela família, que já era ligada à música. Criado em Paranaguá (PR), desde pequeno sonhava em estar nos grandes palcos do país. Com 15 anos, acompanhado pelo pai, começou a cantar nas noites, em baladas e bares. Conheceu o companheiro Daniel em 2002, mas só formaram há dupla depois de  anos . Sua impressionante qualidade vocal fez com que o cantor conquistasse o respeito e a admiração dos principais nomes da música sertaneja.
Sobre o DANIEL

Daniel Vicenti tinha 13 anos quando ficou encantado pelo som da viola, instrumento apresentado a ele por intermédio do seu pai. A partir desse momento começou a investir na carreira de músico. Além dos cursos de aperfeiçoamento no Conservatório da Música Popular Brasileira de Curitiba, ele é licenciado em Música pela Faculdade de Artes do Paraná – FAP. Daniel, que é apaixonado pela música caipira, tornou-se um dos violeiros mais conceituados do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário