Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

sábado, 7 de janeiro de 2017

LUÍS RICARDO & PERSEU

LUÍS RICARDO & PERSEU
A dupla Luís Ricardo & Perseu iniciou há oito anos no estado do Amapá, quando se conheceram em um churrasco festivo em casa de amigos em comum. Nesta ocasião Luis Ricardo desempenhava no teclado e apresentava-se junto com seu irmão na festa. Por brincadeira, Perseu que já era cantor apaixonado juntou-se com dupla e a brincadeira seguiu por algum tempo. Dela surgiu o embrião para uma carreira musical de sucesso. Outras coincidências foram aparecendo conforme o relacionamento foi aumentando, ambos são paranaenses e haviam deixado seu estado com destino ao Amapá e por razões que só o destino explica, encontraram-se tão distante de casa para formar uma parceria de sucesso!


Durante a formação da dupla, fizeram varias apresentações em shows regionais no norte do país, já apresentando algumas composições próprias e interpretando outros cantores.
Lançaram seu primeiro álbum em 1999 intitulado asas da paixão, de produção independente, com músicas inéditas de composições da dupla e de amigos.
Voltados para um sertanejo moderno e arrojado, apresentam uma musicalidade extremamente criativa e diversificada.
Luís Ricardo, natural de pérola do oeste, pr, desde a infância sempre dedicou seu tempo exclusivamente para música. Nasceu em uma família onde todos têm envolvimento na área musical. Iniciou carreira muito cedo junto com seus irmãos e chegou a gravar, com 16 anos, um LP (vinil) com outro parceiro. Desenvolveu atividades paralelas, como moto táxi, para ajudar a família.
Perseu, natural de cambará, PR, passou parte da sua adolescência em Curitiba, capital do estado. Sempre gostou de cantar, mas entrou para a carreira militar desde jovem e hoje é major da polícia militar do Amapá. é formado em educação física pela policia militar de são Paulo em convênio com a USP e tem curso incompleto de economia pela fae de Curitiba.
Devido ao sucesso e o impulso de seu primeiro álbum gravaram seu segundo álbum, também independente, porém com contrato da gravadora live music . com o carro chefe, a música palavras, chegou a vender cerca de 35.000 CDs e apresentou-se em vários eventos importantes entre eles na festa de peão de Barretos, no Olympia, são Paulo, eventos beneficentes como holp, pe Antonio Maria, e em vários programas de televisão como Raul Gil, Sergio malandro , programa do Clodovil , participação do leão livre, ratinho, Fabio Junior, programa sai de baixo e em todos os canais regionais do Paraná e em outros programas não menos importantes.
Eh hoje vem se destacando a cada dia mais que passa,com as grandes canções tais como" cowboy da cidade" (como de autoria de Perseu) simples olhar... Incluindo também os grandes sucessos tais como gêmeos, palavras,coração de moça ,sereia , bmw em fim muitos e muitos outros grandes sucessos da dupla ..

Contatos para shows:

(0**62) 8476-3360

Nenhum comentário:

Postar um comentário