Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Alan & Alécio:

Alan & Alécio:
No ano de 1992 o segmento sertanejo ganhou uma das duplas mais afinadas da atualidade. São eles ALAN & ALÉCIO ou simplesmente Agnaldo e José, seus nomes de batismo. Natural de (MG), foram acolhidos em Vitória, No estado do Espírito Santo onde iniciaram a Carreira, desde então, levam sua música para todo o Brasil.
Ao longo desses anos a Dupla já atuou em vários eventos como: Rodeios, Festas Política, Casas noturnas, Redes de lojas e Hipermecados (Carrefour, Extra e lojas Marabraz).
Atualmente estão no estado de São Paulo ( ABC Paulista ).
Em 2005 presentearam seus fãs com o Primeiro CD, o álbum traz ritmos românticos, raiz e bailão. Músicas de compositores famosos no meio sertanejo como: César Algusto, Cláudio Noam, Paulo Abdala, Servolo, Vicente Bandeira, entre outros. Algumas canções já viraram hits, tendo destaques as canções: “ Proposta, Volta Amor, Requebra, Menina Manhosa e Um grande amor não termina assim.” E em breve vão estar com um novo trabalho na praça um próximo CD que é tão esperado pelos Fãs de todo o Brasil.


Ademir e Ademar.
Antônio de Lima (Ademir) nasceu na cidade de Bragança Paulista, no estado de São Paulo. Iniciou sua carreira artística aos quinze anos de idade. Autor de inúmeras páginas de sucesso formou em 1961 o "Trio Bordô", pertencendo na ocasião ao cast sertanejo da Rádio Tupi. Após o trio ser desfeito, passou a apresentar na Rádio Cultura de Bragança Paulista o programa "Sertão Jovem". Depois, apoiado por Geraldo Meirelles e Athos Campos formou dupla com Niltinho (da dupla Tibagi e Niltinho), surgindo então a dupla "Ademir e Ademar".
João Pereira de Campos (Ademar) nasceu em Mairiporã, no estado de São Paulo. Começou a cantar aos dez anos de idade. Foi integrante do trio Tibagi, Niltinho e Waldecy, participando da programação da Rádio Nacional. Em 1972 conheceu o Ademir, passando a cantar com seu novo parceiro, músicas românticas de sucesso.
Em 1973 gravaram pela Chantecler seu primeiro LP. Em 1974 estiveram na cidade do México, onde venceram um festival de música popular. Em 1975 foram contratados pela Rádio Record de São Paulo para participarem do programa mais famoso da época, o "Linha Sertaneja Classe A", apresentando-se aos domingos às 20:45 hs.
Gravaram um total de 06 LPs

Alex e Yvan
Alex Ferreira Maidana, (Alex) 26 anos e Ivan Pereira (Yvan) 22 anos, começaram a cantar juntos no dia 13 de maio de 2005 após o término de uma banda que tocavam em Bodoquena / MS.
As primeiras apresentações da recém-formada dupla, foi ainda em Bodoquena nas lanchonetes de amigos, eram apenas Alex e Yvan com dois violões, entre uma apresentação e outra, surgiram os elogios... Gradativamente o público foi aumentando, a pequena cidade de Bodoquena foi insuficiente para o talento dos jovens violeiros. Com divulgação boca á boca, a dupla foi se destacando e recebendo convites para se apresentarem nas cidades vizinhas. A partir daí, o sucesso foi rápido a dupla começou a ser contratada quase todos os finais de semana para animar eventos, festas e exposições em toda a região.
Em sua primeira apresentação na capital eles conheceram Leonardo Costa, proprietário da LC Mudanças, que aceitou o convite da dupla e passou então a completar e consolidar a futura carreira de sucesso como empresário dos violeiros de Bodoquena Alex e Yvan.
Contando com a experiência de administração do empresário Leonardo Costa, a dupla Alex e Yvan vem conseguindo se destacar entre os principais nomes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul, recentemente deram mais um passo rumo ao sucesso nacional gravando seu primeiro CD e DVD ao vivo no Atualmente Chopperia (13.04.07).
O evento contou com o apoio de diversos empresários de Campo Grande e teve como principal objetivo prestigiar profissionais Sul Matogro-ssenses, as captações e as edições de áudio e imagem foram feitas por empresas da capital, ou seja, este CD e DVD será pioneiro, 100% Sul Matogro-ssense, este trabalho será lançado no dia 13 de Outubro 2007, no Atualmente Chopperia.
Hoje a dupla possui uma completa estrutura para shows: equipamento de Sonorização e Iluminação, transporte próprio (ônibus), banda fixa, e ainda como contato do músico seus fãs-clubes (Porta à fora e Amigos de Alex e Yvan).

As principais rádios da capital e do interior do estado (Am e FM) já estão tocando seus mais recentes sucessos: "Esnobado no Fim", "Amor de Violeiro" e "Porta à Fora" o carro chefe deste trabalho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário