Total de visualizações de página

Quer sua Biografia aqui = escreva a sua e envie pelo contato que se encontra em baixo. 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Peão do Valle e Valentino.


Peão do Valle e Valentino.
Dupla de estilo de vozes grave, versátil nos ritmos cantando desde raiz a universitárias românticas e dançantes show com banda.
Peão do Valle nascido em Batatais SP em 24/03/59. Filho de Luiz Barbosa Duarte e Mercedes Delmónico Duarte é o 9º filho dos 15 do casal.
Foi criado no Paraná desde 1960, na zona rural nos municípios de Nova Esperança, Uni flor, Ta pejara e Maringá.
São casados com Cleide Maria C. Duarte e pai de Carol, Afrannya e Ítalo. Iniciou cantando na cidade de Evapora PR na rádio Ubá, reside em londrina desde 1989.

Valentino nascido em Presidente Prudente SP, canta desde criança venceu vários festivais.
Foi músico da noite, tocou em bandas, gravou solo e várias duplas.
Formou dupla com Peão do Valle em 1996.
Mora em Londrina PR
È violeiro e segunda voz (voz aguda).



Banda silverado.
Formada em 1996 com o intuito de promover o lançamento da caminhonete "silverado" em todo o Brasil, através de shows em concessionárias e/ou em casas de shows, jamais podiam imaginar que desta ação de marketing resultasse no caminho posterior de suas vidas.
A banda agradou tanto que em pouco tempo voltavam nas cidades sedes das concessionárias por conta própria e com uma produção de grandes nomes da música nacional.
Com a ascensão de eventos country e sertanejo, a silverado acaba sendo a opção certa, pois apresenta um repertório variado e de altíssimo nível, indo das tradicionais músicas sertanejas, até os mais executados countrys internacionais e nacionais.
Em 2008 foi lançada a música "pudim de pinga" no cd "Barretão 2008" e imediatamente houve uma identificação com o público sertanejo, aliás, na festa do peão de Barretos foi uma das mais executadas, mas só agora se encontra nas principais emissoras de rádio de todo o país.
Em 2009 a sensação de Barretos foi a música "mô deuso" que conquistou o público mais uma vez, a silverado tanto no “cd Barretão 2009” como na gravação do “DVD Barretão 2009”, foi um sucesso absoluto.
Somos dotados de um sistema de som digital, utilizado com tecnologia de ponta, sendo o mesmo checado pelos técnicos que posteriormente fazem uso da competência e bom senso, tornando a qualidade sonora o mais agradável possível.
Nossa iluminação é composta por 48 lâmpadas parr, 01 cortina de lead, 08 moving head, 02 raios laser e efeitos com fogos.
Ainda possuímos uma ótima infraestrutura de palco, com mais de 40 metros quadrados de estrutura de alumínio, 02 escadas, mais de 50 metros de cortinados, fechamentos laterais e fundos, sendo adaptado conforme o espaço disponível no local, deixando o visual do palco moderno, agradável e atraente aos olhos dos participantes.
Formação:
02 cantoras, 01 cantor, 01 baterista, 01 tecladista, 01 baixista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 bailarino e 02 bailarinas.

Dados para contato
Telefone: (16) 3638 1132
Site: www.bandasilverado.com.br

Email: astrosproducoeseeventos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário